Wednesday, July 18, 2012

Minimalismo

É engraçado... Ia escrever sobre minimalismo, após ter passado um bom par de horas a ler sobre isso e fiquei surprendida com o post do dia 2 de julho...

Sim, é verdade, há tempos que sinto esta necessidade louca de limpar, de me livrar de mil coisas, de mudar a minha vida...

Hoje conheci e fiquei fan do blog Minimalist. Obrigada Julien, obrigada Facebook, obrigada Internet!

Também gostei de ler este artigo sobre minimalismo em familia:
http://www.becomingminimalist.com/2010/05/10/how-to-become-minimalist-with-children/

Quero uma vida mais minimalista para maximizar o tempo que tenho com aqueles que mais amo, para fazer coisas que gosto...

Tenho a cabeça a pensar em mil coisas ao mesmo tempo! Vou continuar nesta procura por uma nova maneira de viver que me preencha mais.

E penso também como em NYC, sem TV, quase sem internet, sem mil e uma coisas eramos felizes! :) Ah, e limpavamos a casa num instantinho! :)


Love,

 

No comments:

Post a Comment