Thursday, April 16, 2009

Para?

Cheguei agora a conclusão de que estou cheia deste amarelo, deste cor de rosa, deste blog.

Sim, gosto muito de conversar sobre questões de identidade, nacionalidade, imigração e bilinguismo e biculturalismo. Mas são questões tão complexas e ao mesmo tempo tão delicadas! Ainda por cima não gosto de conversar sozinha. Portanto como hoje ando algo irritada, acho que vou lavar os pratos e vou dar um passeio, e depois logo decido que fazer com estas cores berrantes (que em dias normais até acho alegres), com estas temáticas aborrecidas (que noutros dias até acho relevantes e apaixonantes) e com este blog que me faz sentir culpável por ter preguiça de escrever os meus pensamentos revolucionários e ao mesmo tempo me faz sentir isolada e frustrada. Eu gosto é de conversar com amigos e outras mentes brilhantes e inspirar e promover mudanças sociais, que façam deste mundo um mundo mais justo e feliz para todos.

Sinto-me revoltada e isso cansa. Vou ver se recupero o equilíbrio, afinal de contas, há tanta coisa boa por aí, não há? Não?!

"I'll be back"?
No, I will not be back, because I have never gone away! hahaha
E isto lembra-me a piada do Dani "Houston, we do not have a problem." E agora até me apetece rir, tu vê la!

Sempre em algum lado,

nlm

2 comments:

  1. "...há tanta coisa boa por aí, não há? Não?!" SIM! Por exemplo, Central Park, nós, o cesto do piquenique e as raquetes! :)

    ReplyDelete
  2. Sem dúvida! Es uma delicia! Obrigada por encheres os meus dias de energia positiva! e beijinhos! :)

    ReplyDelete