Friday, July 10, 2009

Taaaaraaaaaaaaaaaaaa!

Cá estou novamente! Andei a experimentar novas cores, mas o blog continua com aspecto dramático!! Se tiverem sugestões, eu sou toda ouvidos, ou toda olhinhos atentos!

Entretanto, pus a letra maior. Detesto ver aquelas letrinhas pequeninas... aquelas que cansam os olhos de qualquer pessoa, sobretudo das míopes como eu! Também não gosto das demasiado grandes, mas tudo na sua medida certa, como dizem em Portugal, q.b.
No outro dia, dei por mim a pensar que o jornal The New York Times pode ser bem chato, é muito grande e as letrinhas super minimalistas! Dá mesmo preguiça estar a ler o que o jornalista andou para aí a escrever a pressa! Ainda por cima, tenho de considerar que grande parte das pessoas, lêem o dito jornal a caminho do trabalho, no metro, no comboio, no carro e ate no avião! Portanto para que a letrinha tão pequenina! Meus caros jornalistas, escrevam menos, melhor e publiquem com letra bem maior. Senão passamos a vida a ler os títulos e ver as fotitos e com alguma sorte ler uma ou duas noticias sem acabar... porque entretanto já estou a marcar hora para o oftalmologista!

No comments:

Post a Comment